Lote 42
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Tipo:
Disco de vinil

BEATLES, THE - YELLOW SUBMARINE NOTHING IS REAL - MONO - CAPA SANDUÍCHE - ASPECTO DO DISCO: MUITO BOM / ASPECTO DA CAPA: MUITO BOM - 1969 - LP DISCO DE VINIL (Verifique com atenção as imagens deste lote e entre em contato conosco até um dia útil antes do leilão, se houver dúvidas. As classificações de aspecto da capa e do disco são interpretativas com base na apreciação visual. Os discos deste leilão não são testados e podem conter ruídos ou estalos.)

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BEATLES, THE - YELLOW SUBMARINE NOTHING IS REAL - MONO - CAPA SANDUÍCHE - ASPECTO DO DISCO: MUITO BOM / ASPECTO DA CAPA: MUITO BOM - 1969 - LP DISCO DE VINIL (Verifique com atenção as imagens deste lote e entre em contato conosco até um dia útil antes do leilão, se houver dúvidas. As classificações de aspecto da capa e do disco são interpretativas com base na apreciação visual. Os discos deste leilão não são testados e podem conter ruídos ou estalos.)

Informações

Lance

    • Lote Vendido
Termos e Condições
Condições de Pagamento
Frete e Envio
  • TERMOS E CONDIÇÕES

    Termos & Condições

    1. Os pagamentos pelos arremates e comissão do leiloeiro deverão ser efetuados À VISTA e através de PIX, TED, DOC, transferência ou depósito em conta. Não é permitido o pagamento de forma parcelada ou através de boleto, links de pagamento ou cartões de crédito. Não recebemos pagamento no local.

    2. O Leiloeiro não é proprietário dos lotes, mas os apregoa em nome de terceiros, que são responsáveis pela licitude e desembaraço dos mesmos.

    3. Elaborou-se com esmero o catálogo, cujos lotes se acham descritos de modo objetivo. Descrição de estado ou vícios decorrentes do uso será efetuada dentro do possível, através de fotos reais e/ou texto descritivo, mas sem obrigação. Pelo que entende-se que, quem tiver interesse em arrematar um lote, faça-o requerendo mais informações através de nossos canais de atendimento.

    3.1. O referido acervo compõe-se, em sua maioria, de peças USADAS e, portanto, contém desgastes naturais referentes à ação do tempo ou do manuseio. Entre eles, sinais de uso, chiados, estalos, riscos superficiais, manchas de guardado, perda de validade, faltas ou desgastes. Quaisquer informações adicionais, bem como pedido de fotos detalhadas, deverão ser solicitadas pelo Whatsapp (21) 98808-1600. Solicita-se aos interessados ou seus peritos prévio e detalhado exame até um dia útil antes do pregão. Depois da venda realizada não serão aceitas reclamações quanto ao estado dos lotes nem servirá de alegação para descumprir compromisso firmado.

    3.2. As peças deste leilão não foram testadas, salvo quando afirmado o contrário na descrição.

    3.3. O conteúdo do lote é somente o que foi exposto através de imagem e descrição. Desta forma, um álbum só é DUPLO ou possui ENCARTE quando assim estiver explícito no texto. Em caso de dúvidas, faça contato ANTES de lançar.

    3.4. As peças serão leiloadas NO ESTADO em que foram recebidas, fotografadas e expostas.

    3.5. O acervo possui peças em diversos estados de conservação. Qualquer dúvida com relação a este quesito, pode e deve ser esclarecida até o dia da exposição. Fotos e informações detalhadas deverão ser solicitadas, preferencialmente, por Whatsapp.

    3.6. A título informativo, nos lotes que apresentam "XXXX" na descrição, não foi encontrada menção à data no rótulo ou se encontrava ilegível.

    3.7. Se houver dúvidas ou divergências entre a imagem e o texto descritivo, avise-nos o mais breve possível através de um de nossos canais de atendimento, para que façamos a correção.

    3.8. A função da organização é apenas catalogar as peças no estado em que foram recebidas. A limpeza das mesmas, quando necessário, deverá ser realizada pelo arrematante.

    3.9. Verifique com atenção as imagens dos lotes ou solicite maiores informações para constatar sobre eventuais desgastes ou avarias. Desgastes, avarias, manchas ou marcas podem não estar descritas textualmente mas aparecerem nas imagens.

    4. A título informativo, incluímos uma avaliação puramente interpretativa referente aos discos - "Quase Novo" (Vinil muito bem conservado sem marcas óbvias de uso. Eventualmente pode apresentar alguma marca visível, muito pequena e superficial); "Excelente" (Vinil muito bem conservado, com pouquíssimas marcas visíveis, leves e superficiais); "Muito Bom" (Vinil bem conservado com algumas marcas visíveis e superficiais); "Bom" (Vinil com marcas visíveis); "Bom com ressalvas" (Vinil com muitas marcas visíveis); "Regular" (Vinil com ranhuras, riscos, bolhas ou empeno) e "Regular com Ressalvas" (Vinil com muitas ranhuras, riscos, bolhas ou empeno) - e referente às capas - "Quase Novo" (Capa muito bem conservada sem marcas de uso. Em discos com mais de 20 anos são aceitáveis alguns sinais naturais do envelhecimento do material com que foi fabricada); "Excelente" (Capa bem conservada com pouquíssimo sinal de uso. Pode apresentar alguma leve marca na superfície, bordas ou cantos do papelão); "Muito Bom" (Capa inteira com pouco sinal de uso aparente. Algumas marcas na superfície ou bordas do papelão, pequenos descascados, manchas, desgaste da tinta no local da borda do disco); "Bom" (Capa inteira com alguns sinais de uso aparente. Marcas na superfície ou bordas do papelão, descascados, manchas, desgaste da tinta no local da borda do disco e/ou desgaste na lombada ou abertura); "Bom com ressalvas" (Capa com sinais de uso acentuados, já com alguma deterioração, pode apresentar desgaste ou perda na lombada ou abertura); "Regular" (Capa com desgaste geral considerável); "Regular com ressalvas" (Capa com desgaste geral acentuado) - baseada exclusivamente na apreciação VISUAL dos discos e das capas.

    4.1. Compactos, CDs, DVDs, blu-rays, laserdiscs e outras mídias, bem como lotes com mais de um disco não foram avaliados e são vendidos no estado, i.e., sem garantias, não sendo aceitas devoluções sob nenhuma circunstância.

    5. A visitação é realizada sempre um dia útil antes do primeiro dia de leilão. As visitas são individuais e precisam ser agendadas com antecedência.

    5.1. Na impossibilidade de comparecer ao local, disponibilizamos e-mail e Whatsapp para consultas sobre lotes até o dia da exposição. Não haverá atendimento no percurso do pregão.

    6. Os leilões obedecem rigorosamente à ordem do catálogo.

    7. Adquiridos os lotes e encerrado o pregão, NÃO MAIS SERÃO ADMITIDAS DESISTÊNCIAS sob quaisquer alegações. Ver item 13.

    8. Ofertas por escrito podem ser feitas antes dos leilões, diretamente com o leiloeiro. Pedidos para lançar em seu nome serão atendidos por funcionário autorizado.

    8.1. O Leiloeiro colocará, a titulo de CORTESIA, de forma gratuita e confidencial, serviço de arrematação por telefone e internet, sem que isto o obrigue legalmente perante falhas de terceiros.

    9. LANCES PELA INTERNET: O arrematante poderá efetuar lances automáticos, de tal maneira que, se outro arrematante cobrir sua oferta, o sistema automaticamente gerará um novo lance para aquele arrematante, acrescido do incremento mínimo, até o limite máximo estabelecido pelo arrematante. Os lances automáticos ficarão registrados no sistema com a data em que forem feitos. Os lances ofertados são IRREVOGÁVEIS e IRRETRATÁVEIS. O arrematante é responsável por todos os lances feitos em seu nome. Os lances não podem ser anulados e/ou cancelados em nenhuma hipótese após o pregão. Em caso de empate entre arrematantes que efetuaram lances no mesmo lote e de mesmo valor, prevalecerá vencedor aquele que lançou primeiro (data e hora do registro do lance no site). Como critério de desempate, o lance automático prevalecerá sobre o lance manual.

    10. O Leiloeiro reserva-se o direito de não aceitar lances de licitante com obrigações pendentes.

    11. Pode participar dos leilões qualquer pessoa com idade mínima de 18 anos, que constitua um cadastro ativo na LeilõesBR, e que esteja em dia com a galeria.

    12. Eventuais reclamações devem ser enviadas, por e-mail, em até 72 horas após o término do leilão para análise. Findo o prazo, não serão mais admitidas quaisquer reclamações, considerando-se definitiva a venda. Desistências, ver item 13.

    13. Em caso de desistência após o pregão, incidirá multa de 30% sobre o valor do lote/arremate referentes às taxas de leiloeiro e de administração. É considerada desistência qualquer solicitação de cancelamento de lance informada após o pregão.

    13.1. Os únicos casos em que cabem ressarcimento integral do valor de arremate são: divergência quanto a informações descritas explicitamente, por texto, no catálogo como: lote trocado, foto não condizente (disco não coincide com a capa) ou informação equivocada sobre quantidade (ex.: estavam descritas duas unidades, mas só consta uma), não contemplando divergências interpretativas.

    13.2. Estado de conservação não informado, chiado ou estalos na execução, marcas do tempo, de caneta ou manuseio, riscos superficiais e não funcionamento, como já informado no item 3 e seus desdobramentos, não são consideradas inconsistências por tratar-se de peças USADAS e não são presumidas como passíveis de devolução ou estorno.

    13.3. O eventual estorno de valores está condicionado à devolução do(s) lote(s) em perfeito estado.

    13.4. O prazo para reclamações dessa natureza é de até 30 dias após o leilão. Passado esse período, não efetuaremos mais devoluções.

    13.5. No caso de lotes devolvidos, será estornado apenas o valor do referido lote, acrescido da referida comissão do leiloeiro. Informamos que não cobrimos despesas com envios por Correios ou qualquer outra transportadora, excetuando o caso citado no item 13.6, uma vez que estes valores não são ressarcíveis.

    13.6. O único caso em que cobrimos a despesa de Correios é no de envio incompleto dos lotes por engano. Ou seja, a segunda remessa com o(s) lote(s) faltante(s) é por conta da administração.

    14. Lances efetuados "por engano" deverão ser informados à administração, por telefone, logo após a passagem do lote, ainda durante o pregão. Lotes disputados por cartelas diferentes só poderão ser cancelados mediante pagamento da taxa de desistência.

    15. O arremate será sempre em moeda nacional. A progressão dos lances, nunca inferior a 5% do anterior, e sempre em múltiplo de dez. Outro procedimento será sempre por licença do Leiloeiro; o que não cria novação.

    16. Em caso de litígio, prevalece a palavra do Leiloeiro.

    17. A organização do Leilão Collectorama/Discorama envia, após o último dia de leilão, um e-mail com todas as informações sobre pagamento, envio e eventual retirada das peças arrematadas, incluindo um cronograma para acompanhamento das datas importantes.

    17.1. Em dias referentes a embalamento dos lotes, não teremos expediente. Assim, não haverá atendimento a consultas por e-mail e Whatsapp referentes a lotes, pagamentos ou retiradas.

    17.2. Ao aceitar esse contrato, o arrematante concorda em receber e-mails ou mensagens de Whatsapp referentes ao leilão vigente, bem como eventual cadastro no mailing de divulgação (via e-mail e/ou whatsapp) de futuros leilões, podendo se desinscrever a qualquer tempo.

    17.3. A Collectorama/Discorama se compromete a não divulgar e-mails de arrematantes, tampouco seus dados, a qualquer plataforma que não seja conveniada à LeilõesBR.

    18. As peças adquiridas deverão ser pagas, IMPRETERIVELMENTE, em até 72 horas após o término do último dia de pregão e serão acrescidas da comissão do Leiloeiro. Não sendo obedecido o prazo previsto, o Leiloeiro poderá dar por desfeita a venda e, por via de EXECUÇÃO JUDICIAL, cobrar a sua comissão (5%) e a dos organizadores (25%).

    18.1. Passados 10 dias do pregão*, sem que tenha sido efetuado o pagamento, os lotes serão devolvidos aos seus respectivos comitentes, sem que haja possibilidade de recuperação dos mesmos, e os devedores serão bloqueados pela LeilõesBR, ficando impedidos de efetuar novos lances em toda a plataforma. A reativação da cartela está sujeita ao pagamento da multa de 30% do valor do arremate. *Nossos leilões são encerrados em 10 dias corridos do último dia de pregão, sem exceção.

    19. É IMPRESCINDÍVEL o envio do comprovante por e-mail após o pagamento. É requerido o depósito identificado com o NOME ou o NÚMERO DA CARTELA DO ARREMATANTE. Dados sem os quais não será possível identificar o pagamento no extrato. O leiloeiro/organização não se responsabilizam por lotes quitados sem que tenha havido os procedimentos informados nesta cláusula.

    19.1. Caso as tratativas de logística e/ou pagamento pelos lotes arrematados não sejam efetuados pelo titular da cartela, a DISCORAMA reserva-se o direito de só enviar os referidos lotes após a confirmação do destinatário pelo próprio titular.

    20. É de inteira responsabilidade do arrematante conferir o(s) lote(s) arrematado(s) no ato do recebimento. Após fechamento do leilão, não serão mais admitidas reclamações de qualquer natureza.

    20.1. Caso as despesas de envio não sejam quitadas no prazo máximo de 20 dias corridos, contados a partir do último dia de leilão, a venda ficará desfeita e os valores já quitados serão estornados, descontada a taxa de 30% referente às despesas operacionais e logísticas do leiloeiro e da administração, vide cláusula 28.

    20.2. Sobre a guarda de lotes para envio em conjunto com o próximo arremate, em função das limitações impostas quanto ao espaço físico de que dispomos, não podemos guardar lotes por mais de um leilão consecutivo. Por esta razão e para garantir o envio dos lotes - mesmo que, por algum motivo, o arrematante não consiga participar do leilão seguinte - o valor do frete/embalagem é cobrado e creditado em favor do arrematante. Caso haja novos arremates no leilão seguinte e ocorra alguma alteração no valor cobrado, o arrematante é informado e poderá efetuar o pagamento somente da diferença. Caso não haja, os lotes serão automaticamente enviados.

    21. As despesas com as remessas dos lotes adquiridos são de inteira responsabilidade dos arrematantes. O cálculo de frete via Correios e de serviços de embalagem deverão ser cotados pelos organizadores do leilão e, o envio, efetuado mediante pagamento das respectivas taxas.

    21.1. Não orçamos para outras transportadoras nem intermediamos pagamentos a terceiros. O arrematante deve tratar diretamente com a empresa de sua confiança sobre o embalamento e a retirada dos seus lotes.

    21.2. O arrematante, a transportadora ou seu portador, deve entrar em contato por Whatsapp com, no mínimo, 24 horas de antecedência, para agendar dia e horário de retirada, quando esta opção estiver disponível.

    21.3. Consultas sobre valores de frete e Correios só serão aceitas após o último dia de pregão, pois não podemos prever medidas e valores exatos.

    21.4. As peças a serem enviadas pelos Correios serão embaladas por profissionais especializados, contratados pelo leilão, utilizando embalagens como caixas de papelão própria para discos, plástico bolha, fita adesiva, papel pardo, papelão corrugado e etiquetas. O valor do embalamento e do material é repassado ao arrematante. Lembramos que não nos responsabilizamos por danos causados por transportadoras ou pelos Correios. Os compradores deverão providenciar empresa transportadora de sua confiança para este procedimento ou retirada no local, quando disponível. Apesar de fornecermos as cotações do envio postal (PAC e SEDEX) e providenciarmos as devidas coletas das peças, informamos que o envio pelos Correios ou outros meios também corre por conta e risco do arrematante.

    21.5. É atribuição do arrematante estar atento às taxas extras - e suas atualizações - cobradas pelos Correios em função de tamanho, peso ou localidade de entrega. Não negociaremos valores de envio, apenas transmitiremos os valores orçados, acrescidos dos custos de embalagem.

    21.6. ATENÇÃO: Os Correios só aceitam embalagens com até 30 kg e 105 cm por lado ou a soma de 200 cm por todos os lados. Segundo a regra dos Correios, a modalidade IMPRESSO MÓDICO comporta envio exclusivo de impressos em papel de até 2 kg, CARTA REGISTRADA só comporta o envio de papel até 500g (em envelopes). Embalagens NÃO MECANIZADAS (maiores que 70 cm por lado OU em formatos especiais, a exemplo: cilíndricas) terão taxa de acréscimo de R$ 79, segundo o site dos Correios.

    21.7. Todas e quaisquer reclamações referentes ao serviço dos Correios deverão ser comunicadas via e-mail, no máximo, a 23 dias corridos após o envio do código de rastreio, pois os Correios somente aceitam reclamações até 28 dias da data da postagem, findo este prazo não será aceito nenhum tipo de reclamação referente ao envio.

    21.8. O leiloeiro e a organização não têm responsabilidade pelo traslado e/ou manuseio e/ou extravio por parte de transportadoras ou Correios. Entendemos que a responsabilidade é da empresa que presta o serviço.

    21.9. Em caso de eventual extravio, demora indevida ou erro, abrimos uma reclamação junto aos Correios e repassamos os dados de acompanhamento para o arrematante.

    22. É de inteira responsabilidade do arrematante informar os dados corretos para endereçamento dos lotes arrematados, por escrito, através do nosso e-mail, preferencialmente. No caso de retorno de lote postado para o remetente por endereço errado ou incompleto, bem como não recebimento no local informado e/ou cadastrado, será cobrado novo frete.

    22.1. Envios para endereços diferentes dos cadastrados precisam ser explicitados no campo ASSUNTO do e-mail com o alerta "ATENÇÃO, ENDEREÇO ALTERNATIVO" em mensagens acompanhadas pelo nome do cliente e número da cartela. Toda a comunicação deverá ser feita através do e-mail collectoramaleiloes@gmail.com. Sem que esse critério seja observado, o envio será efetuado para o endereço de cadastro na LeilõesBR.

    22.2. Caso não haja atualização no cadastro no último mês, não é necessário o envio do endereço de cadastro por email, uma vez que a plataforma já faz isso de forma automatizada.

    23. Sobre orçamento de fretes, a organização se compromete a orçar, segundo nosso cronograma, na seguinte ordem: 1º) para os arrematantes que já tiverem quitado os arremates, seguindo a ordem de recebimento dos comprovantes ; 2º) para os demais arrematantes, seguindo a ordem de recebimento dos e-mails.

    24. A escolha da modalidade SEDEX não presume prioridade no envio. Os envios serão efetuados por lotes, seguindo o cronograma, e quando o volume de pacotes justificar a coleta.

    24.1. Caso o envio do comprovante do frete seja encaminhado após a data de corte da primeira remessa, os lotes seguirão na segunda remessa. Caso o envio do comprovante do frete seja encaminhado após a data de corte da segunda remessa, antes da data do fechamento, a remessa seguirá em data a confirmar.

    24.2. O rastreamento é enviado, impreterivelmente, até o dia seguinte da postagem, através do e-mail cadastrado. Caso não o receba, verifique também na pasta SPAM e entre em contato.

    24.3. A fim de melhorar a taxa de entrega das nossas mensagens, é desejável adicionar a DISCORAMA a seus contatos de email. Para isso, clique em Contatos > Adicionar ou Novo Contato, copie e cole o email collectoramaleiloes@gmail.com e clique em Salvar.

    25. Fretes pré-pagos na modalidade de etiquetas não eximem o arrematante dos custos de embalagem.

    25.1. Aceitamos o envio por etiquetas única e exclusivamente para serviços que utilizem os Correios como ponto de coleta. Para entregas em outros locais, será cobrada taxa de delivery.

    26. Por motivos de segurança, não embalamos para outras transportadoras. A empresa deve trazer o seu próprio material para embalamento. Entendemos que toda a responsabilidade sobre o traslado deve ser da empresa prestadora do serviço. Motivo pelo qual sempre sugerimos o envio com seguro.

    27. O arrematante que não houver quitado os lotes arrematados em 10 dias corridos do leilão terá o seu cadastro BLOQUEADO junto ao leiloeiro e à LeilõesBR. Os lotes arrematados serão devolvidos aos comitentes. O desbloqueio da cartela só poderá ser efetuado mediante depósito da multa de 30% (trinta por cento) do valor de arremate. A taxa não é cumulativa ao arremate, ou seja, paga-se apenas a multa sobre o valor do lance final. Após o envio do comprovante, o leilão desbloqueará a referida cartela em até 72h úteis.

    28. Passados 20 dias corridos do último dia de leilão, sem que tenha sido efetuada a retirada e/ou pago o valor de envio, ainda que o lote esteja quitado, não haverá prorrogação sob nenhuma hipótese, e o arrematante perderá direito ao lote por ABANDONO. Nesse caso, incidirá multa de 30% sobre o valor do arremate e o restante será devolvido por PIX ou outro meio de comum acordo.

    29. É de responsabilidade do consignatário providenciar a retirada das peças não arrematadas. As peças de comitentes/consignatários que não forem requeridas no prazo de 30 dias corridos após o fechamento do leilão, retornarão a leilão pelo melhor preço para cobrir despesas de armazenamento.

    30. O contato do leiloeiro/organização com o arrematante se dará principalmente por e-mail, pelo que se deduz que o arrematante tenha acesso a tal diariamente. Caso o seu e-mail de cadastro esteja desatualizado ou incompleto, peça a atualização pela LeilõesBR e/ou diretamente pelo e-mail da organização. Verifique também sua caixa de Spam. Viagens, não abrir e-mails ou cadastro desatualizado não serão considerados motivos para descumprimento dos prazos de quitação deste leilão.

    30.1. O contato pelo Whatsapp da DISCORAMA deverá ser feito por mensagem de texto. Toda informação relativa ao leilão deverá ser protocolada por escrito.

    31. Em caso de dúvida quanto às regras do leilão ou ao estado das peças, o arrematante deve entrar em contato por e-mail ANTES de efetuar o lance. Ao aceitar os Termos & Condições, o arrematante concorda com todos os tópicos aqui expostos.

    32. Fica eleito o foro da Comarca do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, como competente para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes destes Termos e Condições, independentemente de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

  • CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

    À VISTA, através de transferência ou depósito bancário. Temos PIX.

    Não temos opção de pagamento por boleto, cartão de débito/crédito ou links de pagamento. Não receberemos pagamento no local.

    O pagamento do arremate, acrescido da taxa do leiloeiro (5%) deve ser efetuado IMPRETERIVELMENTE nas primeiras 72h após o último dia de leilão.

  • FRETE E ENVIO

    Os envios serão efetuados em duas datas agendadas (22 e 29/abril). Os valores de embalagem serão repassados aos clientes e já estão inclusos no frete informado.